Vivafit chega a Singapura

Vivafit Singapura

Vivafit vai abrir 100 ginásios em Singapura até 2020

O grupo português de ginásios Vivafit assina quinta-feira um contrato para abertura, em regime de franchising, de 100 espaços até 2020 em Singapura, elevando para três os países onde está presente além de Portugal.

Em entrevista à agência Lusa, o presidente do conselho de administração da Vivafit, Pedro Ruiz, adiantou que o acordo vai ser assinado com uma masterfranchisada local – a empresária belga Cecile Jamoulle-Ogren – e prevê a inauguração do primeiro ginásio em Abril deste ano, num centro comercial na zona central de Singapura.

O documento refere ainda a possibilidade de criação em Singapura de uma rede com um total de 100 ginásios, assim como a extensão do acordo à Malásia, com a abertura de 200 novos espaços da marca portuguesa.

A aposta da Vivafit em Singapura, num investimento inicial de 500 mil euros, dá seguimento ao processo de internacionalização iniciado pelo grupo em 2007, com a entrada em Espanha, e a que se seguiu a Índia, onde a abertura oficial do primeiro ginásio da marca acontecerá este mês.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: